
Poucas coisas são tão chatas quanto uma partida de futebol que acaba em 0 a 0. Mas o 15 de Novembro não teve boas chances de abrir o placar, ainda no primeiro tempo? Teve. E o Internacional, não dominou completamente a segunda etapa, perdendo claras oportunidades para vencer o jogo? Dominou. Entretanto, nem uma nem outra equipe fez por merecer algo mais do que um magro empate.
O que ficou bastante claro foi a disposição de cada time. Enquanto os atletas do 15 buscavam a classificação e eram demasiadamente desleais em muitos lances, os colorados procuravam se poupar, evitando, inclusive, participar de disputas de bola mais ríspidas.
No fim das contas, melhor para a equipe de Abel Braga, que não perdeu nenhum jogador importante para a estréia na Libertadores, na próxima quinta-feira.
Gauchão 2005
15 de Novembro 0 x 0 Internacional
Sady Schmidt, Campo Bom
4 comments:
Apesar do empate, achei um bom jogo. Achei o Inter um pouco mais entrosado.
Não vi essa contenda. Acho que dei sorte.
;)
bah, Rodrigol... tu não perdeu nada! hehe
o Inter tá mais entrosado, sim, Leo. mas ficou claro que os caras estavam se poupando. os atacantes do 15 entraram forte no Clemer duas vezes, não quiseram nem saber. já o Michel saiu da bola, nem disputou com o goleiro, num lance em que poderia fazer o gol
Post a Comment