Thursday, March 02, 2006

Novo Hamburgo 1 x 2 Internacional



O Internacional entrou em campo, na última quarta-feira, com praticamente todo o seu time titular. Apenas Marcelo Boeck e Rentería substituíram Clemer e Fernandão, poupados. A idéia da comissão técnica era evidente: garantir bons resultados nas duas rodadas do Gauchão desta semana para poder dedicar-se exclusivamente à Libertadores, na sequência.

Time do goleador do campeonato, Giancarlo, o Novo Hamburgo começou a partida pressionando o Colorado. Aos 18min, chegou com muito perigo: após cobrança de escanteio, o zagueiro Dias cabeceou dentro da pequena área. A bola foi bater no pé da trave esquerda do gol de Marcelo Boeck. O Colorado, por sua vez, respondeu na sequência: Michel lançou Rubens Cardoso que, da entrada da área, chutou forte. A bola passou tirando tinta do travessão.

O Nóia marcava forte, mas aos 23min o Inter encaixou um contra-ataque e abriu o placar: Rentería recebeu o passe e, livre de marcação, soltou a bomba, de fora da área. A bola foi parar no ângulo direito de Luciano. Um golaço.

Aos 37min, mais um contra-ataque do Inter, agora em grande velocidade. Iarley recuperou a bola na intermediária de defesa, avançou pelo meio e fez o lançamento para Michel, que entrou na área e fuzilou o goleiro: 2 a 0.

Para o segundo tempo, o Colorado voltou com Edinho em lugar de Perdigão. E, assim como na primeira etapa, o time da casa começou marcando sob pressão. Com o passar do tempo, porém, o Colorado assumiu o controle da bola e passou a ditar o ritmo de jogo. Aos 25min, Márcio Mossoró e Jorge Wagner substituíram Michel e Renteria.

Dez minutos depois, o Inter quase marcou mais um: após ótima triangulação, Mossoró lançou Rubens Cardoso, que passou para Iarley. O capitão colorado chutou colocado, rasteiro, e a bola bateu no pé da trave esquerda de Luciano antes de sair pela linha de fundo. Aos 43min, o Novo Hamburgo chegou ao seu gol: após cobrança de escanteio, a zaga colorada relaxou na marcação e permitiu que Giancarlo subisse livre para, de cabeça, descontar.

Líder da fase semifinal do Campeonato Gaúcho, com 100% de aproveitamento, o Internacional chega a mais uma vitória na temporada, com facilidade. Seu próximo compromisso é contra o Caxias, no Beira-Rio, e uma nova vitória deve encaminhar a classificação da equipe de Abel Braga às finais da competição.


Gauchão 2006
Novo Hamburgo 1 x 2 Internacional
Santa Rosa, Novo Hamburgo

1 comment:

Anonymous said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]