Sunday, April 09, 2006

Abel, Abel



Contra o tricolor da Azenha, no primeiro gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho, o técnico colorado teve participação fundamental no resultado.

Quando se decidiu que o Sport Club Internacional jogaria com seu time titular, mesmo em meio à disputa da Libertadores, Abel Braga acertou ao escalar a equipe que vinha jogando. Porém, as substituições foram completamente equivocadas, e permitiram o crescimento do adversário.

Três dias depois, o Colorado enfrentou o Nacional, pela Copa Libertadores, e mais uma vez Abel Braga tomou decisões discutíveis. Renteria entrou bem em lugar de Fernandão, mas a saída de Perdigão (e a entrada de Adriano) prejudicou a forma de jogar da equipe.

Neste domingo, Abelão tem a chance de se redimir com o torcida, e reafirmar o favoritismo colorado. Com um grupo reconhecidamente superior ao de seu tradicional adversário, o Internacional tem a obrigação de vencer e conquistar o Pentacampeonato Gaúcho. Jogar no Gigante da Beira-Rio faz da equipe de Abel Braga favorita absoluta; e a participação do técnico colorado é fundamental para a conquista do Gauchão.

No comments: