Thursday, May 11, 2006

Libertadores 2006



Quartas-de-Final
Chave S2

Enquanto teve pernas, o Internacional conteve o ímpeto da LDU. Vencia por 1 a 0 até os 13min do segundo tempo, quando permitiu o empate. Já no final da partida, Graziani marcou o gol da virada do time da casa, que venceu por 2 a 1.

Apesar de não ser um bom resultado, a derrota não chega a ser um desastre para a equipe de Abel Braga, que pode aproveitar o fato de ter feito um gol fora de casa na partida de volta, no Beira-Rio: uma vitória por 1 a 0 coloca a equipe nas semifinais da competição.

Internacional e LDU voltam a se enfrentar dia 19 de julho, em Porto Alegre.

LDU 2 x 1 Internacional
Quito, Equador


Quartas-de-Final
Chave S4



Durante 88 minutos o São Paulo conseguiu segurar o valente time do Estudiantes, jogando em Buenos Aires. Foi então que Alayes aproveitou o rebote de Rogério Ceni para marcar o único gol da partida. Foi a quinta vitória do time argentino, em cinco jogos disputados em casa.

Atual campeão da Libertadores e do Mundial da FIFA, de forma alguma o time de Muricy Ramalho está morto. Mas precisará vencer por dois gols de diferença para classificar-se às semifinais da competição. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

São Paulo e Estudiantes voltam a se enfrentar dia 19 de julho, em São Paulo.

Estudiantes 1 x 0 São Paulo
Buenos Aires, Argentina

2 comments:

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»