Semifinal I

Depois de vencer o Chivas na partida de ida, no México, o São Paulo entrou em campo na partida de volta, no Morumbi, como grande favorito à primeira vaga na finalíssima da Libertadores. Entretanto, durante os 30 minutos iniciais, foi o time mexicano que esteve muito próximo da classificação. Foram três claras oportunidades de abrir o placar, que certamente mudariam a história do jogo.
Na primeira delas, aos 18min, Rogério Ceni fez espetacular defesa com os pés, após chute de Omar Bravo. Aos 20min, foi a vez de Bautista, livre de marcação dentro da área são-paulina, perder um gol imperdível. Seis minutos depois, Fabão fez pênalti em Bautista, mas Rogério Ceni mais uma vez foi espetacular, defendendo a ótima cobrança de Morales.
Aos 32min, o time de Muricy Ramalho abriu o placar, com Leandro. O Chivas tentou esboçar reação, mas, aos 39min, Mineiro acertou um petardo no ângulo de Sánchez e matou o jogo. Ricardo Oliveira, logo a 2min da segunda etapa, fechou o placar em 3 a 0, mas a classificação são-paulina já estava garantida.
São Paulo 3 x 0 Chivas
Morumbi, São Paulo
Semifinais
Semifinal II

Foram mais de 60 minutos de aflição, em que o 0 a 0 no placar levava a decisão da segunda vaga para a final da Libertadores para os pênaltis. Então, Alex acertou um belo chute de fora da área e abriu caminho para a classificação do Internacional.
O empate sem gols na partida de ida, no Defensores Del Chaco, deixava o confronto entre paraguaios e gaúchos indefinido. Um gol do Libertad poderia complicar de vez a vida do time de Abel Braga. Mas a equipe segurou-se bem na defesa e viu Fernandão, aos 26min da segunda etapa, fazer o gol que daria a segunda vaga na grande final para o Colorado.
Na próxima quarta-feira, o Internacional enfrenta o Tricolor Paulista no Morumbi.
Internacional 2 x 0 Libertad
Beira-Rio, Porto Alegre
No comments:
Post a Comment