Saturday, January 28, 2006

Está valendo

O Internacional entra em campo hoje à tarde, pelo Gauchão, pensando na Libertadores. Em busca do time ideal, Abel Braga escala o time que vai enfrentar o Caxias com o que há de melhor no plantel Colorado.

Na lateral-direita, segue Élder Granja. No meio, voltam Perdigão - que havia dado lugar para Edinho na derrota para a ULBRA - além de Tinga, reconhecidamente o motorzinho do time. Na frente, Fernandão substitui Rafael Sobis, que ficará afastado do time de 4 a 6 semanas em vista da lesão sofrida na partida da última quarta-feira.

Aos poucos, Abelão vai formando o seu Inter. E assim como não se pode glorificar a equipe pelas goleadas na pré-temporada e pelas duas vitórias nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho, igualmente não se pode demonizá-la pela surpreendente derrota para a ULBRA.

O tempo é de experimentações. De acerto do grupo, de absorção do novo esquema - totalmente diferente do até então usado por Muricy Ramalho -, de montagem de um novo time. Erros e acertos, neste início de temporada, são absolutamente normais.

Inter e Caxias começa às 18h 10min.
Todos ao Beira-Rio.

No comments: